Se o carnaval já virou sinônimo de mulheres siliconadas peladas ao som de sambas enredos indiferenciáveis (bum - bum - bum com uma letra que a gente só entende quando aparece a legenda da globo), o negócio é voltar às origens.
Ontem fomos ver "Maurício Pereira e a Banda Turbilhão de Ritmos" no SESC Vila Mariana tocarem marchinhas de carnaval. Mais do que isso: eles criaram um verdadeiro baile de carnaval das antigas. Gente, muita gente. Literalmente dos 1 aos 100 anos. A pirralhada correndo fantasiada, jogando confete e serpentina para todo lado, com os pais correndo atrás. Velhinhas também fantasiadas pulando mais animadas que qualquer um que imaginasse que elas só jogavam bingo. A maior nudez de lá foi de um menino de uns 2/3 anos que insistiu que não queria mais a fantasia de batman e ficou só de cueca. Duas horas pulando ao som de marchinhas. Divertido que só....
Isso é que é carnaval...
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
"Olha a cabeleira do zezé..."
Não-pensado por
Galvão Chucruts
às
11:30
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
definitivamente o programa ontem foi ótimo! Não imaginava que ia rir tanto! Seria bom se os carnavais ainda fosses assim!
é agradavel pensar que um dia carnaval ja fi um feriado feliz... e que em algum lugares continue feliz e longe dos infernos que infelizmente viraram tradição!
Postar um comentário