quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

[Insert]

Eu não gosto da tecla [Insert] do teclado. Odeio-a às vezes. Nunca vi utilidade para ela. E quem nunca foi modificar um texto e, depois de metade do texto antigo ter sumido sem você querer, concluiu que tinha apertado a tecla [Insert] acidentalmente?!?

Hoje no trampo eu tinha que alterar vários "2" por "3" de uma tabela (sabe como é né... dois projetos iguais você só faz um e muda o nome para virar o outro). Pensei eu com meus botões: "Em vez de ficar com um dedo no [del] e outro no [3], eu aperto [Insert] e dai só preciso apertar o [3]". Muito mais esperto, não?!?

Não é que a birosca do [Insert] não funcionou?!? Simplesmente não fez nada. Tive que apertar o dobro de teclas em vez de usar uma vez só uma tecla que não serve para nada.

E depois de acabar isso, quando eu estava alterando outras coisas, ele voltou a funcionar e estragar meu trabalho um pouquinho mais. ><



No fundo, eu realmente acho que Bill Gates - também lá no fundo - odeie todas as pessoas do mundo.....

5 comentários:

Miroca disse...

Uma vez um velhinho no senac estava com o insert ligado e não entendia nada. Acabou com todo o trabalho dele. Quase choro qdo lembro...

Gabi Rowlands disse...

Com certeza a tecla insert é uma josta, mas e a tecla power logo abaixo do DEL???? (http://gaboringaboriela.blogspot.com/2007/11/minha-gente-o-que-esse-teclado-maldito.html)
O insert vc até percebe quando acontece o problema a tempo... com essa, nada feito

:marina: disse...

meu problema é o F1 que fica muito próximo ao Esc. No cad o esc é a salvação... e o F1 abre a janela de help do cad e te atrapalha bastante!

Júlia Kastrup disse...

c4d4 um cit4ndo 5eu5 problem45 com 45 tecl45 do tecl4do...
4cho ke eu nem preci5o m4i5 cit4r o5 meu5 :/
eiuheehuiehiue
=*

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado