terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Internet & eu...

a internet aqui em casa estava tão carrocenta (verbo que define "estar uma carroça") que resolvi ligar para a net... Eis que eles tiveram a cara de pau de me falar que cortaram minha banda porque eu ultrapassei a taxa de franquia estabelecida! Só porque de up/download eu tive 44Gb quando eu só podia transferir 20Gb por mês?!? Que absurdo... 20 Gb não deu nem para os primeiros 7 dias...

... agora meus supostos 2,5Mbps vão ficar com cara de 120kbps até o fim do mês....




Em tempo... ainda bem que apareceu coisas a se fazer no trabalho hoje o dia todo! A internet de lá está ruim também... o suficiente para não conseguir entrar nem no e-mail...

... e sem trabalho e sem internet eu não teria sobrevivido ao tédio sucúmbico...

2 comentários:

Gleison disse...

eu to nessa tbm...

ninha net (da NET) aqui em SP é de 2M, com franquia de 20Gb, que não durou nem a primeira semana... com isso a net caiu pra 200k e eles me ligaram oferecendo uma "promoção" pra eu mudar pra de 4M, que tem franquia de 40Gb...
A culpa disso tudo é de um Anime que eu to baixando em casa...

Cholla disse...

liga lá e fala que você vai mudar pro Speedy, que não tem limite.

eu tinha ouvido falar que ninguém ia colocar o limite enquanto a Telefónica não desse o chute inicial com o Speedy. estranho ein.

mas manda todo mundo tomar no cu, fala que vai cancelar, que pode ser que dê em algo.

menos se fosse a ex-Big Tv de Guarulhos, agora (quase) NET. meu irmão ligou lá falando que tava caro, que ia cancelar e ouviu um sonoro "tá bom". minutos depois haviam perdido um cliente por pura incompetência.