sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Vida nova...

Hoje foi meu segundo dia do que se poderia chamar de trabalho de verdade... é estágio; mas eu entro às 8h e saio às 17h... de verdade!!!

Cansa, não há dúvidas.

Mas às 17h15 de hoje esvaziei o conteúdo do meu copo mental e deixei lá no trampo, em cima da mesa, esperando o relógio amanhã bater 8h. Ah, que maravilha!!! Não há sensação melhor do que ir para a casa de cabeça vazia, sem precisar lembrar dos relatórios, trabalhos, exercícios para nota, estudar para provas e outras faculdadizisses que garantem bocejos no dia seguinte. Trabalho fica no trabalho.

Faculdade faz nosso copo transbordar a toda hora, sem saber onde guardar o conteúdo, misturando coisas que não deveriam se misturar, deixando respingar e escorrer por ai o que não podia. Uma tempestade no copo d'água - literalmente; se é que é possível ser literal dentro de uma metáfora. Caos...




Hoje de noite joguei 5 horas de Zelda no Wii...

4 comentários:

Júlia Kastrup disse...

Confu540

:marina: disse...

sem tempestades em copos de coca amor!

5hs de wii? nossa acho que eu to te fazendo falta!

te amo

Fernanda disse...

ahhh mundinho de faculdade... SÓ mais um ano, depois acaba!

Eduardo Otubo disse...

Ju,
Confus40? 133t?

Galvão,
Bem vindo a vida de gente grande :-)

Sta. Pimenta,
Aproveite que depois da saudades!