segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Feche a boca e abra os olhos...

Olhe bem para esse olhão ai da direita. Isso é um registro de como toda a sua vida foi e ainda será, tanto do lado físico, como doenças e remédios que você já tomou, como o lado emocional, como traços da personalidade e traumas ocorridos.

Pois é, isso existe. Chama-se Iridologia e fui me consultar num Iridologo hoje. [antes que alguém comece a soltar rojões e preparar as flores... não, eu não estou doente!! Foi só por curiosidade mesmo...]

Ele começou tirando uma foto do meu olho, parecida com essa ai do lado (com uma câmera um poucado melhor obviamente). Dai ele começa "você tomou muito remédio quando era criança, te intoxicou" (inflamações mil mais uma bronquite ferrenha), "você sofreu um trauma aos 16/17 anos" (também conhecida como namorada insuportável - que o diabo a tenha), "você é uma pessoa muito criativa" (sou é?), "você precisa beber menos refrigerante" (pelo menos ele aconselhou vinho todos os dias).... impressionante! Praticamente um diário que não mente. Uma bola de cristal...


Sai correndo antes que ele adivinhasse a cor da minha cueca...

6 comentários:

Eduardo Otubo disse...

EU ia falar que é rosa. Mas isso ia dar margem a algumas piadas sobre a cor das camisetas que uso...Enfim.

[]'s

Cholla disse...

esse cara é um farsante. nada do que ele disse não está explícito na sua cara. até a cor da sua cueca dá pra saber.

Fernanda disse...

eu num acredito muito nisso, mas deve ser divertido!

Júlia Kastrup disse...

C4r4mb4, nunc4 tinh4 ouvido f4l4r di55o... Leg4l, leg4l =)

:marina: disse...

putz eu sei a cor da sua cueca!!!!!!!!!
yes!

Gleison disse...

Não acredito tbm nessas coisas não...
é tipo como ler a mão, só que a Iris dos olhos tem muito mais detalhes pra ficar inventando....
e vc ta demorando pra postar de novo... o trabalho não ta deixando é?
hauhauahauhu

falows!