quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Percepções de uma quarta-feira...

Não necessariamente em ordem cronológica:

- Acordar cedo é ruim; mas café que sai da "Italian coffe" sem pazinha é pior;

- meu chefe parece o Jica do "Jica y Turcão" (da direita);

- música é bem mais legal quando tocada com outra pessoa, mesmo que não sai muita coisa certa;

- beber umas cervejas em plena quarta-feira com velhos amigos é sempre uma boa pedida;

- a (des/re)construção nas músicas do André Abujamra não tem igual.

"Quando não entendo o que defino, eu me aproximo do que chamam poesia!"

"Complicado é ser simples.
É simples ser complicado
O futuro está na frente
Mas pode estar do seu lado "

"O infinito é infinito
O infinito é o amor
O infinito nunca acaba
porque nunca começou"

"Cem por cento não existe,
ninguém é somente triste.
Cem por cento, gato mia
ninguém é só alegria."

5 comentários:

Júlia Kastrup disse...

pazinha??

:marina: disse...

saudade!!!!!!!

bebendo é? hunf e eu aqui... no vinho!

Gabi Rowlands disse...

Pior é ter que tomar o café dessa máquina maldita... a da Nescafe é mais gostosa...

Júlia Kastrup disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia Kastrup disse...

A lua ilumina o terreiro convidando o partideiro pra cantar a noite inteira

Pagodeando até o sol raiar

Ao som do cavaquinho violão do repique do tantã do banjo e do pandeiro

No samba hoje eu vou me acabar
Beber uma cerveja bem gelada dar aquela paquerada junto com a rapaziada

Na loira na pretinha na morena na gracinha no design da bundinha da mulata

Pode até chover e relampejar

Hoje eu vou pagodear, hoje eu vou pagodear

Beber uma cerveja bem gelada dar aquela paquerada junto com a rapaziada

Na loira na pretinha na morena na gracinha no design da bundinha da mulata

Pode até chover e relampejar

Hoje eu vou pagodear

Como é gostoso cair no samba, no samba

Você também pode ir pro samba,sambar

Bom é na palma da mão na roda de samba

Venha comigo sambar (100% vem sambar)

Como é gostoso cair no samba, no samba

Você também pode ir pro samba,sambar

Bom é na palma da mão na roda de samba

Venha comigo sambar (100%)

Abra a roda que o pagode agora vai ferver

Se você me escutar não vai se arrepender

Vem sambar o miudinho que você vai ver

Que o samba tem feitiço faz enlouquecer



ps.: no paquerada