quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ontem fui cortar o cabelo...

Hoje de manhã encontrei no elevador do prédio um cara que também estava no cabelereiro ontem...

Eu: - Opa... bom dia.
Ele: - Bom dia
(...)
Eu: - Tchau...
Ele: - Tchau


Pois é... Nem as coincidências do mundo moderno são suficientes para mudar uma tradicional conversa de elevador.


---------------------------------------------------

Hoje no trabalho...

Meu chefe: - Foi ver os três irmãos, é?
Eu: - ???
Meu Chefe: - Dois seguram, um passa a tesoura...

5 comentários:

Júlia Kastrup disse...

Você tem que melhorar suas conversas de elevador.
Falar sobre o tempo é sempre bom =)
hehehehehe

piadinha estranha essa... Oo

:marina: disse...

quando vc arruma tempo pra essas coisas?

Anônimo disse...

pela conversa no elevador pude perceber que você é um garoto cheio de iniciativa.

Miroca disse...

Barry and Fible os amigos da florestaaaa-a-a-aaaaaa!

Fernanda disse...

Conversas de elevador são bizarras... e vcs nem chegaram na conversa "ta frio né?" impressionante!