domingo, 13 de janeiro de 2008

Arrumando o galinheiro

Com férias da faculdade e da namorada, resolvi arrumar meu estimado quarto. Tudo! Roupas, brinquedos, jogos, instrumentos musicais, fantasias, livros, material da faculdade, enfeites, chaveiros, bugigangas das prateleiras, fotos... E isso já faz uma semana...

Com isso meu quarto ficou praticamente inabitável nesses últimos 7 dias, com um monte de coisas espalhadas no chão, empilhadas por "categorias". A quantidade de coisas que sairam do meu quarto foi assustador. Ontem, de duas gavetas, sairam 1o quilos de papel. Isso de coisa inútil; ainda sobraram algumas dentro delas que eu quis guardar. Pena que eu não pesei tudo que saiu. Deve ter saido alguns "eus" de lixo; e parecia que meu quarto não esvaziava...

Mas hoje estou vendo uma esperança no final do túnel... meu quarto está voltando a ser habitável... Apesar de não ter feito tudo que queria, uma bom parte já foi...

Agora eu até posso voltar a dormir na minha cama...

4 comentários:

Júlia Kastrup disse...

Eu pretendi4 f45er 4lgo 455im... m45 n4o-lembro-o-ke me impede de f45er...

:marina: disse...

arrumaçao de quarto é sempre algo longo, no seu caso mais ainda... mas fico agradecida pela faxina! assim eu posso habitá-lo de vez em quando!

Anônimo disse...

uhuuu faxina... preciso tomar corageme fazer uma dessas até o fimde janeiro no meu quarto!

:marina: disse...

de volta!!!!!!!!!!!!!!