quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Motivação

Você está animado para jogar até o final. O segundo tempo acabou de começar e você tem fome de gol. Mas o resto do seu time está parado, esperando o tempo passar e acabar logo o jogo. Enquanto você busca mais um gol, para o seu próprio time aquele empatezinho meia boca de 1 x 1 com gol chorado está bom. Você levando a suor e lágrimas; eles levando com a barriga. Um só para levar o time todo é duro; você tenta animar os colegas; e eles só ficam tocando para lá e para cá. Mas é mais fácil deixar o cronometro rodar...

Como buscar motivação numa situação dessas?




(eu odeio analogia com futebol; parece falta de cultura e conhecimento de mundo... mas como é o único esporte do mundo em que existe empate e tem jogadores que gostam de enrolar, acho que dessa vez foi a melhor opção)

2 comentários:

Júlia Kastrup disse...

Ninguém merece ser
Só mais um bonitinho
Nem transparecer
Consciente ou inconseqüente
Sem se preocupar em ser
Adulto ou criança
O importante é ser você

Mesmo que seja estranho
Seja você
Mesmo que seja bizarro
Bizarro, Bizarro.
Mesmo que seja estranho
Seja você
Mesmo que seja

Meu cabelo não é igual
A sua roupa não é igual
Ao meu tamanho, não é igual
Ao seu caráter, não é igual
Não é igual, não é igual
Não é igual


Já escutou?


( )eijo
(você escolhe se prefere Beijo ou Queijo. ou Ceijo, Deijo, Eijo, Feijo, Geijo, Heijo, Ieijo, Jeijo, Leijo, Meijo, Neijo, Oeijo, Peijo, Gueijo, Reijo, Seijo, Teijo, Ueijo, Veijo, ... (o resto eu não sei a ordem. é sério.)

:marina: disse...

oferece uma recompensa?