quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

último mas não menos...

O último post do ano. A não ser que amanhã apareça algo realmente inspirador, aqui deve ficar assim desse jeito até você ter que trocar o calendário da parede. Normalmente as últimas mensagens do ano são sempre ou de "boas festas a todos" ou uma retrospectiva dos melhores/piores momentos do ano que está para acabar. Prefiro me abster...


Um professor meu disse: "A partir do momento que você escolhe um caminho, o outro nunca existiu".

Não importa quais caminhos você não pegou. O que vale é o caminho onde está agora e para quais outros caminhos ele vai te levar...

... o resto é carnaval.



e boas festas a todos...

4 comentários:

Júlia Kastrup disse...

Feliz ano Novo =)

Júlia Kastrup disse...

Não. É a 2ª vez! =) A outra foi no fotolog!
1ª > Fotolog =)
-
2ª > Blog 1

Blog 2

:marina: disse...

eu acho que estou num caminho bem bom.... e vc o que acha?

Américo Cebola disse...

Último post do ano? Agradeçoa a Sto. Expedito...