quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

"- Juro que eu não pus a mão no micro!"

Pois é o que o irmão menor sempre fala quando o micro para de funcionar da noite para o dia...

Achei um programinha muito batuta que fiscaliza o que acontece no seu micro:

DesktopSpy

Leve, prático e simples. Ele fotografa o seu desktop de tempos em tempos, do jeito que você escolher. Dá apra programar até para ele ligar junto com o micro. E melhor: ele não aparece na barra de tarefas nem do lado do relógio. No fim do dia, você tem um registro fotográfico de todas as merdas que fizeram no seu micro na sua ausência.

Só cuidado com a quantidade de fotos que vc manda ele salvar. Uma foto por segundo até o final do dia vai conseguir ocupar seu HD inteiro...

2 comentários:

Gleison disse...

tão quente quanto a postagem é o meu comentário a respeito...
esse é bom, pq la em casa (que eu só vou nos fds) sempre tem um virus novo por culpa dos meus irmãos... com isso eu ia descobrir quem foi e punir o responsável.. huahauhauha

:marina: disse...

espero que minha chefe nao descubra isso!