domingo, 16 de dezembro de 2007

Inaugural...

Dizem que de tempos em tempos, nós devemos mirar novos horizontes, buscar novos desafios. Depois de quase 2 anos no fotolog, por que não um blog?

Não... Não vou abandonar minha primeira casa. Digamos que cada um terá sua própria função a partir de agora; função essa que não foi ainda definida mas que o tempo dira. Na verdade, o futuro é incerto: ou o blog passará a ser um meio de comunicação a mais; ou se tornará o golpe de misericórdia do fotolog...

Não prometo grandes reflexões ou confissões... Um pouco talvez de música, comida, livros, computador, devaneios, delírios e outras rajadas de vento que passarem pela minha cabeça...

... mas quem sabe pelo menos serve para me ensinar a escrever...

8 comentários:

Gabi Rowlands disse...

Huuuuu uuhhhhhhh... Primeirona!!!

Vamos ver o que sua infinita criatividade vai fazer...

Beijocas de tia!

Júlia Kastrup disse...

Oii! =)
Agora que já sabe quem sou eu, já posso comentar aqui! Boa sorte nessa nova 'casa'! Tambémm tô começando agora hihi =)
Vê se não larga mesmo o fotolog, heein! :D
Beijão, Galvão!

Eduardo Otubo disse...

Welcome to the blogosphere :-)

[]'s

:marina: disse...

bem vindo a mais um pedacinho do mundo dos desocupados

Eduardo Otubo disse...

Heeeeeeeeeeey senhorita Temple! Blogueiro não é desocupado não!

Eu costumo pesquisar e ler alguns artigos antes de escrever os meus posts!

:-\

Cholla disse...

aeeeee!!
vamos fazer uma troca de links bem gostosa?

..
...
....
.....

é, ficou meio gay isso =/

Miroca disse...

Olha... como todos sabem, eu não costumo entrar em blogs e fotologs pq sou cabeçuda e sempre vou esquecer de entrar em algum e comentar... Ah! Tb não entro para não ler coisas desagradáveis do tipo "vamos fazer uma troca de links bem gostosa?"... enfim!
Vim aqui comentar que o sr. está jurado de morte pela minha pessoa, viu? É!É sim! Por arruinar nossa foto com aquele seu dedo branquela! Humf! Me aguarde!
E... parabéns pelo blog! hihi

Bjuu

Gleison disse...

éééé... o PEA realmente é para os desocupados... pq eu não fui pra lá?
é isso aí.. mais um blog inútil pra eu gastar meu tempo...

falows! bjunda!!