segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Computadores...

"Computadores foram inventados para ajudar a resolver problemas que não existiam antes do computador" - já dizia o poeta...

E pior do que operar uma maquinazinha dessas do demônio é operar 21 delas, colocando-as para conversar entre si. E um dos momentos mais emocionantes é quando dá aquele pau estupendo que você não faz a mínima idéia de onde veio e o windows retorna um:

"Para resolver esse problema, contacte o administrador da rede"

Ai você lembra que você é o administrador da rede, não faz a mínima idéia do que está acontecendo e do porquê das coisas acontecerem (ou não). Olha para os lados e nenhum anjo da guarda ou espírito de bill gates apareceu... Agora o dilema:

- Sair correndo ou incendiar a sala inteira e culpar a fiação elétrica?

6 comentários:

Vands disse...

Se fosse no meu caso eu incendiaria a sala inteira, quem sabe assim Dr. Nélio caia em si e substitua aquelas 12 latas velhas que eles insistem em chamar de computadores..

Eduardo Otubo disse...

Se fosse meu caso...

As máquinas não usariam Windows e eu não teria esse problema, portanto não cairia nessa situação.

Simples!
[]'s

Fernanda disse...

Incendiar a sala inteira é SEMPRE a melhor opção!

Júlia Kastrup disse...

Sai correndo, nêgo!

:marina: disse...

eu não dou conta de administrar nem o meu pc que é um só, quem dirá uma sala com vários deles!

Cholla disse...

culpe os comunistas.