"Vamos lá... VAI!"
A cena desconcentra qualquer um. Tornou ainda mais difícil a tarefa de escolher alguma coisa diferente no McDonald's; invariavelmente falhei e pedi o de sempre nº4 com coca light.
"29 segundos... quem quer dizer o que ela fez de errado?"
O gerente-treinador não gostou da mulher enchendo a bandeja em 29 segundos? O que será que ele diria se fosse soubesse que quando uma pessoa normal vai lá não consegue ser atendido em menos de 5 minutos???
Bom... pelo menos eu aprendi algumas lições valiosas para a minha vida:
- Nunca tampe o refrigerante na bandeja. Você pode acabar derrubando o copo no cliente;
- O refrigerante é o primeiro a ir para a bandeja;
- Pegue a batata e, no caminho de volta à bandeja, já pegue o sanduiche. Assim você economiza uma viagem;
- O copo vai no centro da bandeja. A batata fica no canto inferior direito e o sanduiche no superior esquerdo (visto pelo lado do cliente). Canudos e guardanapos ficam entre o sanduiche e a borda da bandeja;
- E é claro: o "M" amarelo das embalagens sempre virado para o cliente.
Ame muito tudo isso... ou não.
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Treinamento
Não-pensado por
Galvão Chucruts
às
09:58
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário