quinta-feira, 17 de julho de 2008

e-mails corporativos

"Bom dia,

Gostaria de saber o orçamento para compra de hubs de 8, 16 e 24 portas e de adaptadores de ethernet para fibra ótica.

No aguardo."


Resposta:


"Boa tarde,

Obrigado pelo interesse nos produtos [censurado]. Conheça a [censurado], onde você encontra informações sobre Redes Wireless, Roteadores Internet, Switches, Conversores de Fibra Ótica, Gigabit Ethernet, Câmeras IP, Chaveadores KVM, Modems, USB e mais.

Para obter maiores informações sobre os nossos produtos gentileza verificar o link abaixo: [censurado]

Segue abaixo link dos nossos Switches: [censurado]

A [censurado] é a tendência em redes. Estamos à sua disposição.

Atenciosamente"


Réplica:


"Sabe... se eu mandei um e-mail para vocês é porque eu já conheço o site de vocês... se eu perguntei sobre os produtos é porque eu já conheço a linha de produto de vocês... se eu me dei o trabalho de abrir meu outlook e mandar um e-mail para vocês era porque eu realmente estava procurando informações que não encontrei no site! É difícil??? Ser objetivo é algo de outro mundo??? Eu te pedi o mínimo e nem isso você fez... Eu só queria saber o preço das coisas porque o lixo do site de você não diz nada.. que tal se em vez de você ficar falando abobrinha, você simplesmente respondesse meu e-mail... ou ficasse quieto, o que teria sido uma benção a todos nós... "


Esse último e-mail eu não enviei... mas que fiquei com vontade, fiquei...

2 comentários:

:marina: disse...

com sua última frase vc respondeu minha pergunta!

Ah esse mundo corporativo viu!

Júlia Kastrup disse...

Calma. 1, 2, 3, respira...