sexta-feira, 9 de maio de 2008

Village People


Showzaço ontem do Village People no via funchal.... Mas como nem tudo são flores (às vezes são flores só que mal cheirosas), vamos ao balanço:

Pontos negativos

Mesas: Para um show que é dançante do começo ao fim, as mesas e cadeiras só serviram para ocupar lugar. Uma pistona teria sido melhor.

Karaokê: Com a desculpa de "um show para todos os lugares", eles não tem banda: O instrumental está no cd que toca ao fundo e eles só cantam. Não custava arranjar uma dúzia de músicos, ensaiar um pouquinho e fazer tudo ao vivo. Ficaria mais legal.

Duração: Uma horinha só de show, contando o bis. Está certo que eles já não tem mais 20 anos de idade para pular, dançar e cantar ao mesmo tempo nem tem tantas músicas assim, mas podiam dar uma alongada no show, né?

Músicas: Faltaram "can't stop the music" e "go west"... =(

Bêbados inconvenientes: Isso tem em qualquer show, fazer o quê?!?

Pontos positivos
(até poderia falar "todo o resto" mas não vou ser tão preguiçoso)

Show é show: Qualquer show é melhor que qualquer CD. O clima, os artistas lá... inesquecível!

Abertura:
A "mestra de cerimônias" foi uma drag-queen num vestido azul brilhante fazendo praticamente um stand-up comedy. "Quem quiser me contratar, eu faço casamento, festa de criança, funeral. Meu telefone está em qualquer orelhão no centro da cidade..."

Brega:
As coreografias são super bregas, toscas e engraçadas. Não se sabe o que é pior: alguém inventar isso, meia dúzia de velhos dançarem isso ou algumas milhares de pessoas pagarem para ver velhos dançando isso. Engraçado demais!!! E eles nem parecem tããão gays assim dançando.

Músicas:
Além das clássicas, eles cantaram uma música da "pequena sereia" e até mandaram um "mamãe eu quero" à capella... demais!

Curriculum:
Um daqueles shows que você não pode deixar de ter no curriculum e contar para o netos.

Só O original:
Ver a coreografia mais conhecida do mundo executada pelos criadores.


2 comentários:

:marina: disse...

Pensei nesse lance do curriculun também! Achei que podia ter sido mais longo! Mas foi bom, bem bom!

Fernanda disse...

tá ai um show que gostaria de ter ido!!!